setembro 18, 2012

# Review - Yves Rocher Pure System

Olá a todas!

Hoje venho-vos falar de um pack que comprei da Yves Rocher já á uns meses.
É um pack de rotina diária para peles com tendência acneica. 
Como já uso os productos á umas semanas, a minha opinião já pode ser dada.










- Packaging : Recebemos uma caixinha com 3 productos lá dentro.

1- Gel de limpeza exfoliador. 15ml
2- Tónico ( loção purificadora) 30ml
3- Hidratante ( Cuidado stop imperfeições) 15ml



- O que a marca diz: 

1- "Limpeza diária para desincrustar os poros e remover os pontos negros. A sua textura com micro esferas exfoliantes elimina o excesso de sebo, purifica a pele e previne o reaparecimento de borbulhas e pontos negros."

2- "Para uma pele purificada em profundidade, utilize diariamente esta loção depois do gel de limpeza. Ela desincrusta e purifica os poros, afina e matifica o grão da pele, e, por fim, diminui as vermelhidões das borbulhas."

3- "O seu hidratante diário! Combate as borbulhas, excesso de sebo, grão de pele irregular e marcas. Acção 4 em 1. Fórmula sem compostos oleosos."



- Preço: Tamanho de amostra (caixinha) 5€
  
1- 4.49 individual (125ml)
2- 3.99 individual (150ml)
3- 7.30 individual (40ml)



- Opinião: Neste momento não tenho graves problemas de acne, lá me surge uma ou outra mas nada de preocupante, mas continuo com alguns pontos negros na região do nariz e maçãs do rosto e os poros bastante dilatados.

Tenho usado diáriamente todos estes productos apenas á noite e realmente tenho notados diferenças significativas.
Os meus pontos negros diminuiram, os poros não estao tão dilatados e estou com uma pele no geral mais saudável e radiante.

Posso dizer que estes productos são muito bons para peles oleosas, mas visto que eu tenho a pele mista para seca, sinto a necessidade de usar um hidratante mais gordo depois de deixar absorver todos os productos ( 15min depois da rotina) pois sentia que me deixava a pele demasiado seca, mas como disse para peles oleosas deve ser o ideal.

A loção purificadora também actua muito bem como primer, sim primer, visto que esta matifica e afina a pele. Geralmente uso antes de me maquilhar e não tenho problemas de oleosidade na minha zona T.

Estes productos são em tamanho de amostra mas até trazem bastante, uso á cerca de 3 semanas todos os dias e ainda duram.


Voltaria a comprar? Absolutamente. : )




Espero que tenham gostado da minha primeira review.
Deixem as vossas opiniões e sugestões.




#Folow your dreams, Leila.

2 comentários:

  1. Obrigado :D Espero pela tua visita mais vezes lá no blog!
    Também tenho o gel esfoliante em tamanho normal e adoro...
    Mais uma seguidora para te animar o dia :D

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que vou visitar o teu blog mais vezes. : )
      Obrigadaaa. : D

      #Beijos
      Leila

      Eliminar